Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O que achei? Maldosas - Pretty Little Liars

E a atrasada das series de livros ataca novamente. Pretty Little Liars é uma serie baseada em livros que já é bombada e tem fãs a muuuito tempo, mas só agora eu comecei a ler os livros, a serie eu nunca assisti mas quero muito ver depois que terminar a leitura.



A história começa com uma amizade super estranha (e abusiva) entre Hanna, Emily, Aria, Spencer e Alison, desde o começo a gente sabe que essa amizade começou por causa de um acidente que se tornou um segredo e tudo isso envolve uma conhecida delas, a Jenna, esse segredo parece ser bem sério porque todas elas tem medo da policia.
A Ali tem uma influência muito grande sobre as outras meninas, sempre manipulando situações para que ela tenha o que quer e sempre fazendo comentários desagradáveis sobre as outras, e parece que elas só andam com ela para serem populares (Olá clichê).
Em uma noite do pijama no celeiro na casa da Spencer, onde as meninas iriam dormir juntas, após uma discussão com ela, Ali sai do celeiro e acaba desaparecendo, ninguém mais ouve falar dela, ou tem noticias, até agora. Três anos depois do desaparecimento de Ali, as menias, que haviam se afastado e seguido caminhos diferentes começam a receber mensagens sobre seus segredos e sofrem ameaças de serem expostas.



O que achei do livro: 
Esse livro é uma junção de situações muito sérias, como ausência dos pais, sexualidade, bulimia, racismo e um grande amontoado de white people problems. Enquanto lia eu achava engraçado na maioria das vezes a grande importância que as meninas dão para problemas super pequenos, mas que aposto que na minha adolescência eu acharia enoooormes haha.
Eu gostei bastante do livro, é  uma leitura fácil, eu li em dois dias e foi muito gostoso porque eu fiz uma pausa nos livros de Game Of Thrones (que é só tiro, porrada e bomba) e curti essa leitura mais levinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...