Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

O que achei? Mr Romance, Leisa Rayven

UUUUUUHUL, ESSE É MAIS UM LIVRO QUE ESTAVA NA MINHA METAAAA! TOCA AQUI!!!! 




Sinopse:
Eden é uma jornalista que trabalha na revista Pulse escrevendo clik bait, mas ela acha que pode fazer mais, que acha que merece mais. Enquanto isso, Max Riley enlouquece a vida das milionárias da cidade de Nova York sendo um perfeito cavalheiro e realizando fantasias que elas nem sabiam que tinham. É a irmã mais nova de Eden que lhe dá a ideia de investigar esse homem misterioso e escrever uma matéria sobre ele e as curiosidades que o envolve, e se a matéria for boa, quem sabe Eden não possa ser promovida? 





O que achei do livro:
Esse é o tipico livro que eu coloco nas minhas metas porque sei que vou precisar de uma leitura assim, leve e fácil após leituras mais pesadas.
E foi exatamente dessa forma que eu escolhi ler esse livro, eu tinha acabado o "Todo dia a mesma noite" e precisava de alguma coisa para relaxar e Eden Tate e Max Riley super me ajudaram nessa missão.
Eu adorei o livro, apesar de ser previsível, como a maioria dos livros desse gênero, foi uma leitura bem gostosa, eu consegui me envolver com os personagens e torcer por eles. Um ponto que me incomodou nesse livro foram os clichês, como o fato da Eden ser uma mulher que não acredita no amor e inesperadamente fica de quatro por um cara, e também o clássico boy magia misterioso que tem um passado sombrio, que acredita não merecer o amor. 
SPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILER
Comooooooo assim o Kieran maravilhoso de sotaque sexy é o Max, essa foi a primeira, e talvez única, parte do livro em que eu fiquei chocada, mas foi um choque real, eu super acreditava que ia rolar um triângulo amoroso maaas NÃO haha. E as partes previsíveis me incomodaram um pouco, talvez seja por eu ler muitos livros desse gênero, não sei, mas algumas coisas eram EXTREMAMANETE obvias, e isso era meio frustante, exemplo 1: Estava na cara que o Max ia enviar a matéria para o chefe da Eden para que ela não fosse prejudicada; exemplo 2: Estava na cara que ele ia se apaixonar por ela, mas tudo bem porque era isso que eu queria mesmo haha eu só esperava que demorasse mais e que ele sofresse mais um pouco e pagasse um pouquinho pela arrogância

No entanto, como eu já disse, eu amo esses livros e vou continuar procurando por novos casais para torcer e me apaixonar junto.
Se você não se importar com os detalhes que eu me incomodei você também pode gostar bastante do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...