Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Trechos de: Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo

Recentemente eu li "Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo e esses foram os meus trechos preferidos durante a leitura (e antes de eu entrar em desespero por causa das coisas bizarras da história).




" Jake não é impressionante, não mesmo. É bonito principalmente pela irregularidade."

"Acho que muito do que aprendemos sobre os outros não é o que eles nos contam. É o que observamos. As pessoas podem nos contar o que quiserem . .. "

"Histórias são como entendemos uns aos outros. Mas a realidade acontece apenas uma vez."

"Pequenas ações são suficientes? Pequenos gestos nos fazem sentir bem, em relação a nós mesmos, em relação aos outros. Pequenas coisas nos conectam. Elas parecem tudo. Muito depende delas. "

"Conhecer alguém é como montar um quebra-cabeça sem fim. Nós encaixamos as menores peças primeiro e nos conhecemos melhor no processo."

"Talvez saibamos quando um relacionamento é real. Quando alguém previamente não conectado a nós nos conhece de uma forma que nunca pensamos ou acreditamos ser possível."

"- E você também sabe que as coias são reais quando elas podem ser perdidas."

 “Toda história é inventada. Até as reais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo e obrigado por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...